GANHE MUITO DINHEIRO SEM SAIR DE CASA

by - segunda-feira, dezembro 03, 2018



 Ao passar dos anos, está cada vez mais fácil ganhar dinheiro com a internet! Hoje eu trouxe pra vocês como fazer uma renda boa trabalhando em casa e sem precisar investir muito.


Atualmente, minha principal fonte de renda é o Instagram, onde possuo meu próprio negócio de design ( @paula_design_ ), sai de um outro trabalho para me dedicar apenas ao trabalho home office e olha, não me arrependo. Comecei a trabahar na internet fazem 2 meses e por mês consigo fazer 1.000$ extra. Não ouve investimento financeiro nesse trabalho, a única coisa que investi foi tempo, disponibilidade e dedicação! É possível sim trabalhar em casa e por este motivo trouxe muitas alternativas para você que deseja iniciar nesse ramo.


1. Invista em marketing de afiliados

Com o marketing de afiliados, é possível gerar renda através da venda que você fizer no site parceiro, e você pode tanto ganhar comissões fixas ou variadas (depende do produto que você vender por indicação). É possível gerar MUITA RENDA com marketing de afiliados, você pode fazer de 0 a 5.000 mil por mês, mas  isso dependerá muito da sua dedicação e força de vontade.


2. Crie um blog rentável

Ao contrário do que muitos pensam, como blog é possível gerar muita renda, e com um pouco de esforço essa renda pode chegar bem antes do que você imagina. Por isso selecionei os 5 motivos para criar um blog


3. Trabalhe Freelancer


Com o trabalho freelancer você pode desempenhar várias funções, porém você tem a opção de escolher uma área específica. Com esse método você pode trabalhar com empresas que irão te contrarar para trabalhar em casa realizando função de acordo com sua área de atuação.


4. Crie sua própria marca/loja online

Criar uma marca em meio ao mercado digital ficou cada vez mais fácil nos dias de hoje, lojas e negócios online são uma das principais fontes de renda de muitas pessoas no mundo inteiro, e o que parece ser um bicho de 7 cabeças na verdade é bem mais simples que isso, basta apenas um pouco de pesquisa, dedicação e logo logo você estará fazendo mais dinheiro do que imagina. Trabalho com essa metodologia e a única coisa que eu fiz foi PESQUISAR as melhores alternativas para começar meu negócio, desenvolvê-lo e consequentemente gerar uma boa renda.


5. Crie um canal no Youtube

Criar um canal  no youtube requer bastante esforço e dedicação para atrair o público, criar conteúdo e fazê-lo  crescer, mas mesmo com tudo isso, o Youtube por sua vez não deixa de ser uma das alternativas para gerar renda na internet.


Espero que de alguma forma este post tenha te ajudado, não esquece de acompanhar tudo que rola por aqui! Xoxo 💕😙

You May Also Like

5 comentários

  1. Oi linda...achei seu blog PERFEITO...adorei tudo nele...se tornou minha inspiração..continue assim beijos😘😍

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog! quando puder pode visitar o meu? ficarei muito grata!

    https://s-weetloves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todas as dicas que você citou são muito boas, eu trabalho em casa com marketing de afiliados, e garanto que dá pra ter uma excelente renda. https://meuwork.com/o-que-e-marketing-de-afiliados-como-comecar/

    ResponderExcluir